} }

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Qual seria a grande diferença entre mulheres solteiras e casadas

É muito difícil falar de um assunto tão complexo, pois as opiniões se dividem, mas começamos. Antigamente era quase impossível ver mulheres em certos setores como: encarregada de   seção, chefe de departamento, diretora geral, dona de empresas e etc. Com o passar dos anos as mulheres foram conquistando seu espaço, tanto no mercado de trabalho como na vida.
Sim os tempos passaram e as mulheres mudaram, más mudaram muito:
-Antes era o sonho de qualquer mulher namorar, noivar casar, ter filhos e montar uma família, mas parece que hoje as coisas já não são bem assim. Cada dia vemos menos casamentos por todo o mundo, isso por que as mulheres já não querem ser comprometer a uma responsabilidade tão grande que é formar uma família. Pois hoje as mulheres já são completamente independentes, ou seja, já não faz falta aguenta um marido pra toda a vida, para elas conseguirem ter uma casa, um carro ou uma vida sustentável.
Hoje a mulherada bebé igual aos homens (incluso algumas bem mais que os homens), já sai de festa só para farrear e aproveitar a noite, e incluso tem algumas que nem importam se a pessoa que ela esteja saindo seja casado ou comprometido, claro que toda regra tem exceção, pois seriamos muito injusto em igualar todas as mulheres.
Se falamos das Casadas, ufff, já sei que algumas vão criticar, mas mesmo assim vou opinar, a evolução é tanta que, se começamos fazer comparações a 20 anos, são completamente diferentes, exemplo:
Tem mulheres casadas que são o pilar da casa, ela que sustenta tudo, tem mulheres que por qualquer motivo já separam(divorcio), já estão pouco tolerantes com a vida de casada, ao final quando elas dão conta que não necessitam um marido para viver o resto da vida, elas vazam, tem algumas que dizem que o casamento tinha que ser um contrato, que deveria ser renovado ou não todos os anos. Igual as solteiras têm muitas mulheres que já não respeitam seus maridos, sendo infiel quando elas deem vontade.
Mas ainda existem muitas mulheres que ainda seguem a moda antiga, respeitam seus maridos pelo resto de suas vidas, cuidam dos filhos e da família, em fim encontraram a vida desejada.
Sem mas blá blá.

 Aos tempos de hoje “Qual seria a grande diferença entre mulheres solteiras e casadas”, eu gostaria de ver seus comentários.

Vou deixar minha opinião, a única diferença entre casadas e solteiras, seria o estado de espirito e consideração, pois uma aliança na maioria dos casos não interferem na comparação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário