} }

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tiger Woods volta a competir após quatro meses pós cirurgia

Golfista demitiu seu treinador, Sean Foley, e ainda levanta dúvida do que pode render Após colecionar polêmicas e não conseguir repetir o golfe que o levou a conquistar 14 títulos e ser considerado o melhor do mundo em seu esporte, Tiger Woods volta a competir nesta quinta-feira. 
O golfista participará do Hero World Challenge, na Flórida, quatro meses ausente dos campos. Woods passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco no fim de março e, ainda em recuperação, disputou quatro competições entre junho e julho, sem conseguir se aproximar da disputa do título.
Seu último torneio oficial disputado foi em julho, no PGA Championship, em Valhalla. 
Depois disso, em agosto, Woods demitiu seu treinador, Sean Foley.
 Sem guardar mágoas, seu antigo técnico defendeu seu pupilo, e elogiou suas últimas temporadas. Agora, ele espera que o golfista esteja plenamente recuperado de sua cirurgia para voltar a atuar em seu máximo potencial. -Tiger foi o jogador do ano (em 2013).
 Ele ganhou cinco em oito e estava na disputa de outros três dos principais torneios.
 Os críticos podem dizer o que eles quiserem, mas em 2012 e 2013 ele estava em um nível equivalente ao seus melhores anos - disse Foley.
 O ex-treinador ainda garantiu não guardar mágoas pela demissão e nutre um carinho por Tiger Woods, com quem tem mantido contato. -Nós chegamos a um ponto onde não nos comunicávamos muito bem quanto precisávamos e nós não queríamos arriscar nossa amizade. Eu amo Tiger Woods. 
Nós continuamos a nos falar. Estou muito orgulhoso do modo como lidamos com a situação - de forma bem gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário